PAMELA
Esta loira americana que fez sucesso nas telas de Baywatch na década
de 90 é homenageada nesta cerveja denominada American Blonde Ale. Volumosos aromas cítricos com curvilíneas notas de maracujá e abacaxi fazem desta , a verdadeira loira gelada. Desejada por muitos, sua pele levemente dourada e seu toque refrescante faz você mergulhar nesta delícia. E não se preocupe, mergulhe fundo, pois esta gostosa salva vidas está prestes a te salvar do marasmo. Que tal um boca a boca agora? Se afogue, levante sua mão e peça socorro, uma Pamela irá te salvar.

Vol.Alc: 5,4% • IBU: 40


SOLANA STAR
O nome dessa lupulada american pale ale é uma homenagem ao navio que descarregou latas e mais latas da erva danada na costa brasileira. Solana Star foi o responsável pelo famoso “verão da lata”.
O nosso “cozinheiro” viajou nesta instigante história, jogando latas e mais latas do mais puro lúpulo americano comprovando que a irmã comportada da sativa está devidamente inserida nesta cerveja.
A sensação de aromas tropicais nos transportam a uma linda praia paradisíaca dos anos 80, um violão, amigos e… fica por conta de sua imaginação, afinal, estamos no verão do lúpulo.

Vol.Alc: 5,2% • IBU: 32


HOP'N ROLL/BODEBROWN 5
Hop’n Roll/Bodebrown Black Session Rye IPA é uma cerveja colaborativa, dos 5 anos do Hop'n Roll, entre a cervejaria Bodebrown e o HOP.
Com sensações intensas para pessoas intensas, afinal você é o que come, vê e bebe! Aromas de pães torrado oriundo do Malte de Centeio Torrado, cítricos e frutados provenientes dos "Dry-Hoping" (Galaxy Amarilo, Citra e Cascade). Presença forte, no gosto de lúpulo e pães tostados, biscoito e caramelo.
Baixo amargor, leve e refrescante, ideal para dias quentes! Todo esse equilibrio traz para esta cerveja uma releitura de uma Session Cascade Dark ale ou Black Session Rye IPA. Aproveitem!

Vol. Alc.: 3.4% • IBU:21


HIGHWAY TO HOP'N ROLL
A HighWay to Hop’n Roll é uma colaborativa produzida pela Cervejaria Way Beer e pelo Brewpub Hop’n Roll.
Segue o estilo Farmhouse Ale, com um diferencial que é a inclusão da Gabiroba, uma fruta muito presente no território paranaense.
A Gabiroba, assim como o araça, que estava presente na edição lançada em 2014, são colhidas de vegetação nativa e perfeitas para este estilo de cerveja devido
A sua acidez e sabor picante.

Vol.Alc: 5,9% • IBU: 30